segunda-feira, 23 de maio de 2011

BLUMENAU 2011

BLUMENAU 2011 = SUCESSO !!!!
SÓ PARA INSTIGAR A CURIOSIDADE PELAS FOTOS E CAUSOS DESTE FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO EM BLUMENAU, PRESTIGIANDO O 13º SUL BRASILEIRO DE FUSCAS ORGANIZADO PELOS NOSSOS AMIGOS DO FUSCA CLUBE DE BLUMENAU!!!!

DURANTE A SEMANA, SAINDO DO FORNO AS FOTOS E VIDEOS, E FIQUEM DE OLHO, POIS O QUE NÃO FALTOU FOI CAMERAS PARA REGISTRAR TUDO......

AOS AMIGOS, PARABENS POR TORNAREM O EVENTO E A CIDADE REFERENCIA COMO O MELHOR ENCONTRO DE VW DO ESTADO DE SANTA CATARINA.

AO CRIS DE CHAPECÓ/SC, AGUARDAMOS A CHURRASCADA NUMA CERTA GARAGEM DOS SONHOS ......







3 comentários:

Chrystian disse...

Hehehehe, ta certo jovem, o convite sempre está de pé. As portas estão abertas para o Floripa Boxter, realmente uma turma de dar inveja, gurizada reunida e companheira. So tenho a agradecer pelo amizade, o apoio, realmente a turam me abraçou como um integrante. Novamente só tenho a agradecer o Fernando e todo pessoal. Quanto ao churrasco eu sou muito fraco nesse ponto, mas quando vcs vierem pra Chapecó eu escalo meu pai para essa tarefa, heheheheheeeeee...... As portas la de casa estão abertas, só marcar o dia.

Abraço Chrys.

Familia BF's. disse...

ahhh...belo rolé mais uma vez...pena nao podemos ir esse ano...mas estamos programando para 2012 estarmos novamente em SC vlwww Fernandão conheço essas rodas da brasoka...ahhhh vlwww abraços Mura BF's

mermø!! 100 % carioca disse...

Valeu a família Boxer por mais um ano "baterem cartão" aqui pelas bandas de Blumenau.
Abraços.

QUEM SOMOS:

Sociedade de pessoas integras, honestas, com elevado caráter e princípios éticos, reunidos em prol dos fuscas e derivados, família e companheirismo!!











Seguidores