quarta-feira, 24 de junho de 2009

ANIVERSÁRIO FLORIPA BOXER DIA 28/06/2009.

FLORIPA BOXER – 2 ANOS (28/06/2009)



Lembro como hoje, a primeira reunião para formação do grupo.....

Já estavamos em meados de Abril, o "povo" bem descontente com o atual clube em que eram sócios, e por vários fatores estavam desanimados com seus fuscas.....

Então, começou a conversa sobre novas alternativas, padrões, enfim, tudo que evolve a paixão pelo automóvel e as amizades que se formam com esse sentimento.

Depois de várias conversas, várias discuções, apertos e até "xingamentos", foi decidido que um grupo, inicialmente de 9 pessoas, iria criar uma nova alternativa em Floripa. Lembro das primeiras reuniões na casa da Mãe do Fernando (Junior), um dos nossos "fundadores", ao qual regado a um bom churrasco, começaram as buscas pelo nome do grupo-clube.

Por não sermos um ''clube'' voltado para fuscas e derivados originais, tendo como os ''hot´s'' até os anos 90 como inspiração, tinhamos que ter um nome marcante, assim como nossos carros.

Uma bela noite, um bom carreteiro, e umas "cervas", eis que surge o Roberto, o Fernando e o Fabrizio, com uma "junção" de nomes e desenhos que originariam o FLORIPA BOXER ou BOXER FLORIPA , como inicialmente começou a discução.
Logo em seguida, nosso fiel escudeiro gráfico Vitorio, montou algumas logos/desenhos e caimos em votação, que aprovada deu origem a atual marca do grupo.

Hoje, 2 anos depois, e novamente a frente de novas expectativas e novos rumos, estamos estudando critérios e regras claras, para sermos uma referência e não entramos nas "mesmices" de outros clubes, podendo assim abrir as portas aos interessados e amantes desse veiculo charmoso e com estilo inconfundivel, estamos agora com 14 membros e mais alguns admiradores e amigos que frequentam nossos encontros, realizados todas as quintas feiras, na frente da Concessionária VW Vox em São José.

Nosso aniversário, no dia 28/06/2009, será comemorado com um bom churrasco entre os membros, em um redudo de beleza sem igual que é o "Canto da Lagoa" em Florianópolis/SC, e terá ainda a participação de alguns convidados, que reconhecem a importância, carisma e a responsabilidade de manter uma referência em VW'S refrigerados a Ar dentro de Florianópolis.


Em breve fotos e a matéria completa neste blog e no blog e revista Fusca Ativo.



Abraços e até a próxima.

GRUPO FLORIPA BOXER.
Fernando – VW TL 1600 Sport

3 comentários:

Razor LifeStyle disse...

Boa!!!!

Vcs merecem, fazem bunito ai!

Estamos juntos ai sempre nos eventos...Os vws merecem tbm..

Se vemos em Bnu

phredegar_bolger disse...

meus parabéns!
espero que continuem assim por anos...

Camilo Fontana disse...

Gostaria de informar que seu clube está linkado na nossa página! Se voce puder retribuir agradeço.

www.niponvw.com.br ou www.niponvw.blogspot.com

Até Blumenau!

QUEM SOMOS:

Sociedade de pessoas integras, honestas, com elevado caráter e princípios éticos, reunidos em prol dos fuscas e derivados, família e companheirismo!!











Seguidores