terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DNF - Curitiba 2011

Floripa Boxer participou deste que, torna-se a cada ano o melhor evento de VW´s do Brasil.
Saimos de Floripa dia 22/01 as 8 da matina, atrasados devidos as fortes chuvas que ocorreram no Estado, depois de 9 horas de estrada, no normal seria 4 horas, devido as quedas de barrerias, enchentes, desvios e todo tipo de obstaculos, aos quais muitos teriam desistido!!!!!

Valeu apena cada KM rodado no final de semana, revemos amigos, outros foram feitos, belissimos carros, otimo hotel, fomos agraciados com um domingo de sol belissimo, e o local do evento, a PUC proporcionando o melhor, estacionamento arborizados, amplo espaço, tudo de bom........ já abriu a contagem regressiva para o DNF 2012 ........

Agradecer aos Rusted´s, pelo maravilhoso evento, aos ''Pomer´s e aos BNU´s'' pela parceria fortissima de estrada e a amizade, e aos Paulistas, em maio o churras é com vc´s !!!!!!

As fotos abaixo, são um mix de varios fotografos, já que nossas cameras ''afogaram-se'' nos carros na viagem de ida ao encontro........












2 comentários:

Beghetto disse...

é isso ai..
sem vcs o evento não seria perfeito..
Valeu por tudo, espero que tenha sido tudo legal pra vcs também.
abraços

1600S disse...

Evento realmente de primeira! 1º ano que Brusque vai ao evento e certamente o primeiro de muitos!

QUEM SOMOS:

"EM CONSTRUÇÃO''











Seguidores